Após declarações homofóbicas em uma entrevista para a jornalista Leda Nagle, Cássia Kis se envolveu em mais uma polêmica nesta semana.
Segundo o site Notícias da TV, a atriz bateu boca e foi bloqueada pela jornalista da Globo, Leilane Neubarth, após enviar mensagens de cunho político via WhatsApp.
Amiga pessoal da atriz, a apresentadora havia pedido mais de uma vez para que Cássia parasse com os envios, uma vez que não queria debater sobre o assunto. Ainda assim, a atriz continuou enviando materiais de apoio ao presidente Jair Bolsonaro contra Lula.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ao pedir novamente para que a amiga parasse com as mensagens, a atriz afirmou que ela poderia “bloqueá-la” se quisesse, o que acabou sendo feito.
Cássia Kis e Leilane Neubarth eram amigas próximas há alguns anos após fazerem um curso de meditação juntas. As duas mantinham contato e costumavam trocar mensagens com frequência.
Desconforto no set de Travessia
Não é só com a ala do jornalismo da emissora que Cássia Kis tem causado desconforto. Segundo o colunista Lucas Pasin, a atriz estaria incomodando a equipe da novela Travessia, a qual faz parte interpretando a personagem Cidália.
Pessoas envolvidas na produção relataram que a atriz tem convocado rezas insistentemente todos envolvidos na novela para que o ex-presidente Lula não ganhe as eleições marcadas para este domingo (30/10).
Cássia também estaria destratando funcionários e mostrando irritação ao ser contrariada, chegando até a proferir palavrões. Outro incômodo causa também seria o compartilhamento constante de fake news no grupo de WhatsApp da novela por parte da atriz.
Fonte: midianews.com.br