Sophia @princesinhamt
Notícias

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam fim do casamento

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Após 13 anos, o casamento de Gisele Bündchen, 42 anos, e Tom Brady, 45, chegou ao fim. Os dois anunciaram o em seu Instagram:

 

“É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu ”, escreveu a modelo.

 

“Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom.”

 

Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

“Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada neste momento sensível”, concluiu Gisele.

 

Tom Brady também se pronunciou: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos o nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão de forma amigável, e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Fomos abençoados com filhos maravilhosos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem”.

 

“Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos.”

 

Segundo o site norte-americano TMZ, os dois estão negociando os termos do divórcio desde o início de setembro, e já entraram num acordo sobre a separação de bens e a guarda compartilhada dos filhos.

 

Gisele e Tom Brady se conheceram em dezembro de 2006, e se casaram três anos depois. Eles são pais de Benjamin, 12 anos, e Vivian, 9.

 

O site afirma que, durante a negociação do divórcio, a modelo passou a maior parte de seu tempo em Miami, com um curandeiro espiritual. Já Tom Brady tem focado no trabalho — que, dizem rumores, o principal motivo do término.

 

“Gisele disse a Tom que ou ele deixa o futebol para passar um tempo com a família ou ela se vai para sempre. Ela não quer que ele continue se machucando e não possa aproveitar a vida no futuro. Ela está fazendo isso por sua família”, disse uma fonte ao jornal Us Weekly.

 

No início deste , Tom Brady anunciou sua aposentadoria dos campos de futebol americano. Um mês depois, no entanto, voltou atrás. A decisão teria abalado o relacionamento com a supermodelo, que está fora das passarelas desde 2015.

 

“Ela ficou abalada com isso por muito tempo e ainda é difícil, mas ela sente que precisa seguir em frente. Ela não acredita que o casamento possa ser recuperado”, disse uma fonte à revista People.

 

À mesma revista, uma pessoa próxima a Tom Brady afirmou: “Ela é quem está conduzindo o divórcio. Ela está jogando no ataque, e ele na defesa. Ele quer proteger a e a seus interesses, mas ele só começou a tomar medidas legais para se defender dela. Ele não quer que isso fique feio, não quer brigar. Se o divórcio está acontecendo — e parece que está —, ele quer que seja o mais tranquilo possível”.

 

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/10/28/gisele-tom-brady.htm

Fonte: midianews.com.br

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.