Com um fluxo mais constante na produção em São Caetano do Sul (SP) e o recente início da fabricação do modelo também na Argentina, o Chevrolet Tracker pode desbancar a Fiat Strada e se tornar o automóvel mais vendido no Brasil neste mês.
De acordo com o relatório diário de vendas divulgado pela Fenabrave, o Chevrolet Tracker registrava, até a última sexta-feira (21), exatas 6.031 unidades emplacadas desde o início de outubro, enquanto a Fiat Strada contabilizava 5.400 unidades ganhando as ruas do país no mesmo período.
Resta saber se, nos seis dias úteis que restam para terminar o mês, a Fiat Strada será capaz de reverter a diferença em volume de vendas para o Chevrolet.
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet aumenta entrega de unidades do Tracker com pacote total de conectividade
- Chevrolet Tracker já é produzido na Argentina e não retira Cruze de linha
Vale lembrar que o Chevrolet Tracker conquistou o posto de SUV mais vendido no Brasil em setembro, quando somou 7.127 emplacamentos.
Após o Chevrolet Tracker e a Fiat Strada aparecem no fechamento preliminar de outubro dos carros mais vendidos o Chevrolet Onix (5.248 unidades), Fiat Argo (4.634), Fiat Mobi (4.584), Chevrolet Onix Plus (4.434), Hyundai Creta (3.435), Renault Kwid (3.168), Hyundai HB20 (3.115) e Volkswagen Saveiro (2.969).
Fonte: autoo