Christinny dos Santos
Única News
O português Petit deixou o comando do Cuiabá nesta segunda-feira (27). A decisão, que teria sido motivada por “razões pessoais”, foi tomada após a equipe mato-grossense sofrer uma goleada de 5×0 do Palmeiras no último sábado.
“Em reunião com Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, o treinador Petit explicou as razões que tornam insustentável a continuidade do trabalho. O técnico afirmou não ter mais condições de ajudar o clube e deixa o comando da equipe após a derrota por 5 a 0 para o Palmeiras e depois de quase quatro meses no cargo”, diz trecho do comunicado emitir pelo clube.
Ao comunicar a saída do técnico português, o Cuiabá afirmou ainda que desejava mantê-lo a frente do auriverde e que “o pedido do ex-técnico causou surpresa na diretoria”.
Petit comandou o treino da equipe mato-grossense pela última vez ainda na segunda-feira e, ao fim, se despediu de integrantes da comissão técnica, atletas e de outros funcionários do Dourado.
Os auxiliares de Petit, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, também deixam a equipe.
“O Cuiabá agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer das carreiras”, saudou o clube.
Petit assumiu o Dourado no início de maio e comandou 25 jogos da equipe. Destes foram oito vitórias, oito empates e nove derrotas.
Sob o comando do português, a última vitória do Cuiabá foi no dia 13 de julho, quando superou o Bahia fora de casa pela 17ª rodada do Brasileirão.
Atualmente, o auriverde é o 19º colocado, com 18 pontos, no Brasileirão Séria A.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews