}
A partir do dia 29 de outubro, o jogo de dança mais famoso do mundo, Just Dance, será protagonista da nova decoração de natal interativa do Complexto Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.
Inédita no mundo, a decoração conta com desafios de dança e oficinas de trends, que serão tema de espaços para a criação de conteúdo para toda a família.
Just Dance ganha evento inédito no Complexo Tatuapé
Este ano, o Just Dance vai agitar a decoração natalina dos shoppings da zona leste, em mais uma frente inédita, negociada com exclusividade para a AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do país.
A decoração, assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas, conta com espaços interativos para a criação de conteúdo, como áreas para a gravação das famosas “trends do TikTok”, desafios de dança, conteúdos especiais com gameplay de Just Dance e oficinas pensadas para toda a família aproveitar.
O público que passar pelo Shopping Metrô Tatuapé poderá se preparar para aproveitar 270 m² de muita diversão. Além de um super palco para jogar Just Dance®, as instalações contam ainda com: um megatobogã; espaços estilizados para a criação de conteúdo para todos os públicos, dos pequenos aos mais velhos, incluindo produção de fotos em totens gigantes com fundos para efeitos de vídeo exclusivos; e uma área com quatro painéis característicos para os diferentes desafios de dança do TikTok.
Os clientes que postarem os vídeos mais divertidos em suas redes sociais terão a oportunidade de assisti-los nas telas da Árvore Master.
Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, as disputas de Just Dance também vão seguir rolando. E, de forma individual ou em grupo, a diversão não vai faltar, especialmente na grande piscina de bolinhas, que combina o lúdico com o conceito interativo do tema. O espaço conta ainda com uma câmera 360°, para a criação de vídeos animados, e áreas para os desafios de dança do TikTok, que também serão exibidos em tempo real nas telas da árvore de Natal.
Os vídeos criados, ou as lives de apresentações que estiverem rolando nos palcos, serão exibidos por meio de totens eletrônicos espalhados pelos shoppings. E, para tornar essa experiência ainda mais marcante para toda a família, serão promovidas ativações extras ao longo de toda a programação de final de ano
Também não vão faltar os desafios de dança e as disputas entre os frequentadores, com o Complexo Tatuapé e Just Dance e os dois Lounges Exclusivos, preparados especialmente para os criadores.
Confira também:
- Assassin’s Creed Valhalla – Dawn of Ragnarok – Review
- Assassin’s Creed Valhalla – Como Acessar “Um Encontro Predestinado”
- Assassin’s Creed Valhalla – Como obter a riqueza de Bardeia
Fonte: terra.com.br/gameon