Após passar um tempo suspenso do Instagram, Kanye West retornou à rede social de fotos nesta quinta-feira (27/10).
A primeira publicação do rapper foi direcionado a Ari Emanuel, CEO da Endeavor e que sugeriu um boicote ao cantor para grandes marcas. Ye, que legendou a imagem como “discurso de amor”, ainda revelou que perdeu bilhões de dólares em um dia.
“Ari Emmanuel. Perdi 2 bilhões de dólares em um dia. E ainda estou vivo. Este é um discurso de amor. Ainda amo você. Deus ainda ama você. O dinheiro não é quem eu sou. As pessoas são quem eu sou”, publicou Kanye.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Além do Instagram, Kanye West também foi impedido de publicar no Twitter e perdeu conexão com diversos astros do esporte, que eram agenciados por sua empresa. Além disso, ele perdeu patrocínios de empresas gigantes, como Adidas, Balenciaga e Skechers.
Nesta última, inclusive, Ye causou confusão após aparecer sem ser convidado. O rapper tentou conversar com os donos da marca de tênis, para propor uma parceria. Ao site TMZ, a Skechers afirmou que Kanye precisou ser escoltado para fora do prédio por dois seguranças.
Kanye West também recebeu represália de outra empresa. O Museu de Cera Madame Tussauds, um dos mais famosos do mundo, retirou a estátua do rapper e a levou para a sua sala de arquivo.
A motivação do local foram as recentes declarações antissemitas do cantor.
Fonte: midianews.com.br