O Real Madrid estaria insatisfeito com o atacante brasileiro Rodrygo, segundo noticiou o jornal espanhol SPORT na quarta-feira 21. A publicação, de acordo com a CNN, afirmou que existe um “descontentamento notável” do clube em relação ao jogador. Esse incômodo começou na temporada passada e se estende para a atual, que acabou de iniciar.
Uma das razões seria a contratação de Kyllian Mbappé e a formação do trio BMV, composto por Mbappé, Jude Bellingham e Vinícius Júnior. Rodrygo, no entanto, é titular ao lado de Mbappé e Vini Jr., com Bellingham no meio-campo.
Depois do surgimento, entre torcedores e jornalistas, da sigla BMV, em função do trio, Rodrygo se mostrou incomodado. Nesta semana, o jogador, convocado como meio-campista para a seleção brasileira, publicou e apagou um post sobre o tema:
“Falaram semana passada do trio Bellingham, Mbappé e Vini, mas vão ter que colocar o R de Rodrygo nessa sigla aí. Temos o quarteto ofensivo e todo o restante do time. Cada um tem sua importância nos jogos e vai mostrar seu valor nas diversas competições que vamos disputar”.
O desconforto do Real Madrid com Rodrygo
Na temporada passada, outra declaração de Rodrygo gerou desconforto no Real Madrid. Ele definiu o Manchester City como a “melhor equipe do mundo”, o que provocou especulações sobre o interesse do clube inglês em contratá-lo.
Apesar disso, o SPORT ressalta que o técnico Carlo Ancelotti mantém total confiança em Rodrygo. O atacante, por exemplo, marcou o gol do empate em 1 a 1 contra o Mallorca no último domingo, 18, pelo Campeonato Espanhol.
Rodrygo, de 23 anos, tem contrato com o até o fim da temporada 2027/2028. O jogador, que iniciou no Santos, defende o clube espanhol desde 2019.
Fonte: revistaoeste