Virginia Mendes foi acionada pela vítima por meio do Instagram e as duas trocaram mensagens. Após receber um vídeo de Gabriela agradecendo o apoio, a primeira-dama do Estado publicou: “Esse vídeo não é uma propaganda sobre crime de violência doméstica. É real! Dias atrás, recebi o pedido de socorro da Gabriela, que estava muito aflita com a perseguição do ex-namorado, que não aceitava o término do relacionamento. Recebi a notícia de que o agressor foi preso após descumprir, de forma reiterada, medidas protetivas requeridas pela vítima e impostas pela Justiça”, compartilhou.
“Fiquei indignada ao saber que, mesmo com as medidas protetivas, o agressor continuou as ameaças. Gabriela, meu coração está um pouco mais tranquilo com essa notícia. Graças a uma ação rápida e à eficiência da delegada Vanessa Aguiar, a ordem de prisão foi expedida”, compartilhou Virginia Mendes.
Ela ainda fez um alerta aos seus seguidores: “peço a você que está lendo esta publicação: se suspeitar que alguma mulher sofre agressão ou receber um pedido de socorro, não ignore”, orientou.
Fonte: leiagora