Além do público em geral que foi curtir os shows musicais, o grande evento em homenagem ao centenário do empresário Ueze Elias Zahran também reúne familiares, amigos e parceiros que o empresário conquistou ao longo da vida.
O presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia, Caio Turqueto, agradeceu a presença do público e destacou o trabalho e o amor de Ueze Zahran por Mato Grosso do Sul.
“Seu” Ueze, como o empresário era carinhosamente chamado, foi o fundador do Grupo do qual fazem parte a gigante no setor de gás e a TV Morena.
“Muito obrigado pela presença de vocês. Queria agradecer de coração. Essa é uma homenagem justa a quem gostava tanto de vocês e tendo o povo da sua terra cantando com vocês. Vem aqui Almir Sater, Michel Teló. Para nós, é muito importante comemorar esse centenário e por uma razão simples. Ueze foi um homem que decidiu fazer. E ele conseguiu fazer o seu próprio sonho. Construiu uma rede de televisão. Foi pioneiro na soja no então Mato Grosso e construiu também a Copa Energia, que hoje, integrando a Copa Energia, é a maior empresa da América Latina. Isso explica uma coisa”.
Caio Turqueto, presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia
Ao lado da apresentadora Bruna Mendes, mestre de cerimônias do evento, Turqueto ainda completou.
“Se sonhar, sonhar é melhor que se sonhe grande logo, porque sonhar pequeno é o mesmo valor, é o mesmo desgaste e não leva a lugar nenhum. O Ueze é isso. Um exemplo de sonho, de perpetuar o trabalho e de amor por essa terra. Essa é uma homenagem a ele e a todos vocês. Sejam muito bem vindos!”.
Caio Turqueto, presidente do Grupo Zahran e CEO da Copa Energia.
O diretor-geral da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação), Nicomedes Silva Filho, também falou sobre a importância de um evento que honra a memória do empresário.
“Uma noite especial, feliz, uma noite de emoção, uma noite de homenagem e reconhecimento, uma noite de honrar um legado que Seu Zahran deixou para nós!”.
Nicomedes Silva Filho, diretor-geral da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação)
Noite de homenagens
Quem abriu a festa, nesta noite, foi a Orquestra Indígena de Campo Grande, a primeira do Brasil e um dos principais projetos apoiados pela Fundação Ueze Zahran, criada pelo empresário. Os adolescentes que compõem a orquestra emocionaram o público ao lado dos cantores Chicão Castro e Evelyn Lechuga.
Quem sobe ao palco após a orquestra é o violeiro Almir Sater, será mais de uma hora de apresentação. Para encerrar as comemorações, Michel Teló canta os seus grandes sucessos.
Fonte: primeirapagina