}
A Firecast Studio, estúdio brasileiro independente de desenvolvimento de games, acaba de anunciar seu mais novo título, Rent a Thief (RaT), game multiplayer on-line na Web3 – terceira geração de internet, que tem como base a tecnologia de blockchain e rede de comunicação descentralizada e sem dono.
A partir de hoje, 27/10, interessados no jogo de ação e sabotagem cartunesco podem adquirir NFTs exclusivas por tempo limitado e garantir benefícios únicos.
A Firecast Studio anuncia Rent a Thief
O jogo de ação e sabotagem em estilo cartunesco apresenta um divertido elenco de animais ladrões que infiltram-se em mansões e museus fortemente protegidos para roubar os mais preciosos artefatos.
Usuários de PC terão a oportunidade de experimentar uma demo do game no início de 2023, mas os interessados em apoiar o projeto e desbloquear benefícios exclusivos já podem acessar o site oficial e adquirir NFTs limitados, que ficarão à venda por pouco tempo e poderão ser utilizados no game a partir das primeiras versões de teste, antes mesmo do lançamento.
“O RaT é um jogo construído com a comunidade, para a comunidade, e tem o objetivo de conectar pessoas ao redor do mundo a partir dos elementos de Web3. Queremos que os jogadores tenham liberdade nas escolhas e decisões, algo que só é permitido em games com essa tecnologia”, conta Jonata Rodrigues, game designer da Firecast Studios.
Como funciona o game?
Em RaT, jogadores assumirão o papel de animais ladrões, que fazem parte de diferentes guildas e competirão entre si para cumprir o contrato de clientes secretos, com missões estabelecidas por Salazah, um misterioso aristocrata felino.
O jogador poderá infiltrar, sozinho ou com amigos da guilda, em grandes mansões e museus que possuem artefatos raros. O objetivo é roubar esses itens valiosos para subir de nível no ranking da guilda e ganhar os Salah Coins, moedas in-game que permitirão o desbloqueio de recompensas. Quem conseguir mais Salah Coins, será coroado como o Rei dos Contratos.
Em diferentes cenários 3Ds, os jogadores precisarão se infiltrar e usar itens e armas para eliminar outros invasores, desarmar armadilhas e despistar guardas que protegerão os itens preciosos em rápidas partidas de cerca de 20 minutos de duração. Utilizando o cenário a seu favor, os personagens poderão se deslocar furtivamente com o auxílio de itens do local, como um esqueleto de dinossauro, lustres, portas e sistemas de segurança, que poderão ser sabotados para que o jogador tenha uma vantagem em relação aos seus adversários.
Ao concluir uma missão, o jogador retornará para o seu QG – um pub e taverna aconchegante, onde poderá trocar o saque realizado e receber os Salah-Coins, que serão utilizados para comprar itens cosméticos, além de gadgets e equipamentos para futuras missões.
Confira também:
Fonte: terra.com.br/gameon