O prefeito de Mantenópolis (ES), (PTC), informou nesta quarta-feira, 14, que a sua filha Mychelle Dias Hespanhol desapareceu na Califórnia, nos Estados Unidos. O político divulgou a informação em seu perfil no Instagram.
Na publicação, o prefeito apresenta, no lado esquerdo, uma ilustração com a foto da filha e, acima, um título em vermelho escrito “Desaparecida”.
O conteúdo informa, em inglês, os principais dados de Mychelle, como idade, estatura, cor e outras características que possam ajudar na identificação.
No espaço da legenda, o comunicado, em língua portuguesa, explica que a moça, de 26 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira 14, por volta das 18 horas.
A informação da legenda difere do que está na ilustração, cuja data de desaparecimento é 11 de agosto (último domingo).
Hespanhol acrescentou que Mychelle estava hospedada em um imóvel na cidade de Santa Mônica. Ela teria feito um aluguel no AirBnb, empresa do mercado de locação temporária.
O prefeito contou que a polícia encontrou o telefone celular da filha, mas “estava quebrado”, escreveu.
Por fim, citou o número de contato da polícia de Santa Monica e fez um apelo: “Peço a todos que compartilhem em suas redes sociais. Peço orações a todos”.
Conforme autoridades locais, Mychelle sofre de esquizofrenia e transtorno bipolar. Essa informação, de acordo com especialistas, é essencial para o entendimento do seu comportamento e, assim, aumentar as chances de localização.
A polícia de Santa Monica, cidade que fica a pouco mais de 15 km de Los Angeles, publicarou um alerta de pessoa desaparecida e pediu à população que entre em contato caso haja qualquer tipo de informação sobre a brasileira.
Fonte: revistaoeste