A magia do circo francês Le Cirque continua em Campo Grande, mas atenção! A temporada na capital está em sua reta final. O espetáculo une artistas internacionais em um show surpreendente.
O Le Cirque conta com apresentações de mágicos, acrobatas, equilibristas, palhaços, contorcionistas, globo da morte e até carros transformers.
O espaço familiar de diversão também conta com praça de alimentação e banheiros. Os valores de cada ingresso variam de R$30 a R$60.
Em suas últimas semanas de apresentação em Campo Grande, duas atrações foram adicionadas ao show. Artistas da Argentina fazem apresentações com acrobacias com bambolês e malambo.
Aliando agilidade, desenvoltura e talento, a acrobata dos bambolês traz um número leve, com movimentos precisos e muito dinamismo, como um balé entre arcos.
Já os quatro artistas do Malambo surpreendem durante a apresentação de dança.
O ritmo Argentino, também inserido à cultura do Uruguai e até mesmo no Brasil, nasceu em 1600, aliando sapateado, ritmo, trajes típicos e movimentos que remetem ao trabalho do homem do campo, como uma homenagem ao trabalhador rural.
O espetáculo é uma viagem inesquecível ao mundo do circo tradicional, que combinado com tecnologia moderna, garante um show de luzes e efeitos especiais.
A família Stevanovich é a responsável pelo Le Cirque e tem mais de 150 anos de tradição circense, está na 6ª geração.
Depois de uma turnê de 25 anos pela américa Latina, o espetáculo chegou ao Brasil justamente por Campo Grande.
Para garantir ingressos e mais informações sobre os últimos dias de espetáculo, acesse o site oficial do evento.
Fonte: primeirapagina