“Ele tá vindo para cá para ser candidato paraquedista? Eu acho que isso é uma falta de respeito com os patriotas de Mato Grosso. Carlos Bolsonaro eu respeito, mas que ele seja candidato ao Senado lá no Rio. Nós temos nomes aqui que são bolsonaristas para ser candidatos ao Senado em 2026. Agora por que tem que vir um de paraquedas para ser candidato aqui? Isso é falta de confiança nas pessoas nos bolsonaristas de Mato Grosso. Agora, se ele vem para cá e mora três, quatro, cinco anos, é outra coisa, mas ele vir seis meses antes para ser candidato a Senado? Não, não terá meu apoio”, rechaçou Galli.
Atualmente, o domicílio eleitoral de Carlos é no Rio de Janeiro, mas caso ele decida sair candidato por Mato Grosso, ele teria que transferir e comprovar residência no estado.
Na visão de Galli, Jair Bolsonaro não aceitaria que Carlos tentasse uma eleição por Mato Grosso, pois o berço eleitoral da família Bolsonaro é no Rio de Janeiro.
“Eu acho que o Bolsonaro não aprovaria isso, porque ele sempre é uma pessoa democrática. Não acredito nisso, porque não é possível, o Rio de Janeiro tem suas quatro linhas e Mato Grosso também tem suas quatro linhas”, opinou Galli.
Fonte: leiagora