O candidato a prefeito de Cuiabá pelo MDB, empresário Domingos Kennedy, questionado sobre a declaração do governador de que o aceno feito de buscar o governo, caso eleito em outubro próximo, “não vai acontecer”, disparou que respeita a opinião do governador, mas que não entra para perder.
“Temos que respeitar a opinião de cada um. Eu acho que vou ganhar, eu não entro para perder. Então…cada um tem a sua opinião. Eu respeito a opinião do governador, mas nós só vamos saber disso quando apurar as urnas”, declarou.
Sobre o aceno de procurar o governo do Estado, caso eleito, o pré-candidato disse que se não o fizesse estaria traindo o povo cuiabano.
“Se eu não acenasse que buscaria o apoio do governador Mauro Mendes, caso eleito, eu estaria traindo o povo e não o prefeito Emanuel. A briga pessoal entre o Emanuel e o governador eu não vou entrar. Nunca vou brigar com um amigo por causa de política”, emendou o pré-candidato a prefeito do MDB.
Sobre a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, e a do governador Mauro Mendes enquanto prefeito de Cuiabá, questionado quem deixa o melhor legado, Kennedy disse que “cada um tem o seu legado. O Mauro deixou o legado dele e o Emanuel também vai deixar o legado dele, que é bastante coisa. Pelo que eu vejo em obras robustas, o legado do Emanuel é maior do que o do Mauro”, argumentou.
Empresário rebate governador sobre chance de ser eleito prefeito de Cuiabá: não entro para peerder
Fonte: odocumento