Dois homens morreram afogados após a caminhonete em que eles estavam cair de uma ponte no rio Teles Pires, na rodovia MT-320, entre as cidades de Carlinda e Nova Canaã do Norte, a 722 quilômetros da capital. No incidente, Carlos Salvadego (81) e seu filho, o empresário José Wanderley Salvadego (59), morreram.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 15h30 no local conhecido como “Praia da Saudade”. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas informaram que pai e filho morreram após uma manobra para se aproximarem do rio.
Em determinado momento, a caminhonete acabou descendo o barranco com as vítimas dentro e caiu nas águas do Teles Pires, submergindo logo em seguida. Por razões desconhecidas, pai e filho não conseguiram sair do veículo e morreram afogados.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e resgatou os corpos de Carlos e José Wanderley, que foram entregues à Perícia Oficial (Politec). Posteriormente, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Alta Floresta (790 Km de Cuiabá) para exames de necropsia e em seguida foram liberados para os trâmites funerais.
Carlos e José Wanderley Salvadego eram moradores da cidade de Colíder (640 Km de Cuiabá), onde o velório teve início na manhã desta quinta-feira (11), na Câmara de Vereadores. De acordo com informações da família, o sepultamento de pai e filho ocorrerá as 16 horas no cemitério local.
O laudo pericial da Politec foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews