Christinny dos Santos
Única News
O servidor aposentado da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Jair Moreira da Silva, 67 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, nessa terça-feira (09). O corpo da vítima estava na escada que dá acesso ao segundo andar do imóvel.
À polícia, o genro da vítima informou que ele morava sozinho, mas durante a semana recebia uma funcionária que fazia a limpeza do local.
Nesta semana, quando chegou à casa, a mulher tocou a campainha, mas ninguém abriu. Então, ela ligou no celular de Jair, que também não atendeu. A funcionária foi embora e retornou na terça-feira e, não conseguindo contato com Jair, ligou para um familiar da vítima que foi até a casa.
Usando a chave reserva, o familiar de Jair entrou na casa e o encontrou caído na escada. O corpo da vítima já estava com forte odor.
As autoridades foram acionadas e fizeram uma varredura no imóvel, mas não havia sinais de arrombamento em nenhuma das portas ou janelas. O carro da vítima estava na garagem, bem como outros pertences de valor continuavam no local de costume. Conforme a Polícia Civil, não há qualquer suspeita de crime contra o patrimônio.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia para apurar a causa da morte.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews