O Cuiabá foi surpreendido pelo Goiás ao ser derrotado dentro de casa por 2 a 1, na noite desse domingo (23), na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto era considerado uma “decisão” para o time mato-grossense, que ocupa a zona de rebaixamento e luta para não jogar à Série B em 2023. Para o zagueiro Marllon, o momento é delicado, mas o time irá buscar somar o maior número de pontos possíveis nessas cinco rodadas restantes.
“De forma alguma imaginávamos perder jogos em casa, principalmente em um confronto direto. Mas sabíamos que teríamos dificuldades, temos vários jogadores que estão jogando fora da posição. O momento é de nos abraçarmos ainda mais e apoiar quem está jogando. É continuar trabalhando e acreditando. Sabemos que não depende mais da gente, mas é jogo a jogo para sair dessa situação”, relatou o defensor.
Com o revés, o Dourado chega ao quinto jogo sem saber o que é vencer e se afunda na zona de rebaixamento. Agora, o Dourado cai uma posição e ocupa a 18ª colocação, com os mesmos 31 pontos.
O representante mato-grossense volta a campo pela 34ª rodada da competição nacional no meio da semana. Na quinta-feira (27), o Dourado enfrenta o Avaí, às 19h (de MT), na Arena Pantanal.