Sophia @princesinhamt
Política

José Medeiros culpa PT e STF por tentativa de homicídio praticado por Roberto Jefferson

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O deputado federal bolsonarista, José Medeiros (PL), de manifestou neste domingo em seu Twitter, para dizer que a tentativa de homicídio praticada pelo ex-deputado federal, Roberto Jefferson, neste domingo (23),  nada mais é, que uma resposta a arbitrariedade praticada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Roberto resistiu a um mandado de prisão, que seria cumprido em seu desfavor na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro. O pedido de prisão foi feito pelo ministro Alexandre de Moraes.

Na ação, o ex-deputado federal atirou contra policiais federais, e acabou ferindo o delegado Marcelo Vilella, que teria sido atingido na cabeça e na perna, e uma policial identificada apenas como Karina, ferida na cabeça.

Medeiros culpou a suposta ditadura imposta pelo STF para justificar a ação de Jefferson.

“A censura a Jovem Pan termina em sangue e Deus queira que não em Morte. CENSURA nunca termina bem”, escreveu Medeiros em seu Twitter.

A Jovem Pan foi censurada de dizer alguns adjetivos em relação ao candidato à presidência, Luís Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, não foi apenas a direita que foi censurada. O deputado federal por Minas Gerais, André Janones teve uma publicação que atacava Bolsonaro retirada de suas redes, a mando do TSE, e ainda teve uma live derrubada a pedido do tribunal.

Em seguida, o deputado federal mato-grossense culpa o PT.

“Roberto Jefersom pode morrer por causa de crime que não cabe prisão em flagrante, nem preventiva é caso de juizado especial. Esse é o país do PT”.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) repudiou as falas de Roberto Jefferson contra a ministra Carmen Lúcia e também o atentado praticado contra os policiais federais. Logo em seguida, José Medeiros também escreveu um twite criticando o colega.

“Reprovável a fala de Roberto sobre ministra, mas quantos foram presos por chamar presidente de pedófilo, sua esposa de vagabunda e de forma transversa sua filha de 11 anos de put***?”, questionou Medeiros.

Medeiros ainda responde a uma postagem de Marcelo Freixo que criticou a atitude de Jefferson e postou a foto do ex-deputado ao lado de Bolsonaro.

“O sangue dele estará nas mãos de vocês que censuram pessoas e prendem qd vocês fazem o mesmo c o presidente”, alfinetou Medeiros.

Jefferson, investigado no inquérito que apura atividades de uma organização criminosa que teria agido para atentar contra o Estado Democrático de Direito, atualmente cumpre prisão domiciliar.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.