Conteúdo/ODOC – O Cuiabá fez uma grande partida na noite desta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, casa do Corinthians, mas acabou cedendo empate em 1×1 dentro da casa adversária.
O resultado deixa o Dourado na 14ª colocação do Brasileirão Série A e mantém o Corinthians em 18º – na zona de rebaixamento.
O Jogo
O gol do Cuiabá aconteceu já no início do jogo, quando Marllon aproveitou a cobrança de escanteio e um bate-rebate dentro da área.
Apesar do favoritismo e de jogar ao lado da torcida, o Corinthians não conseguiu agredir o Cuiabá, que encaixou bem a marcação contra os paulistas – indo para o vestiário com a vitória parcial.
O placar poderia ser ampliado para o Cuiabá aos 7 minutos do segundo tempo, depois do árbitro marcar pênalti de Cacá em cima de Pitta, após empurra-empurra dentro da área. O atacante paraguaio cobrou e perdeu.
O Cuiabá seguiu melhor no segundo tempo, mas quem marcou foi o Corinthians, aos 39 minutos, com um golaço de Matheus Bidu. O lateral bate de primeira e acerta o ângulo do goleiro Walter.
O jogo seguiu até os 56 minutos do segundo tempo, com pressão corinthiana no final, mas o Auriverde conseguiu segurar o empate e voltar para casa com um ponto a mais.
O resultado coloca António Oliveira sob pressão, visto que o ex-técnico do Cuiabá não vem fazendo um bom Brasileirão a frente do Corinthians, que ainda segue na zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Dourado é no sábado (27), às 17h30, contra o Red Bull Bragantino, no Arena Pantanal.
Veja os gols
Fonte: odocumento