Sophia @princesinhamt
Esportes

Atrás de Abel Ferreira, António Oliveira é o segundo técnico mais indisciplinado do Brasileirão

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

No Cuiabá desde a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o português António Oliveira é o segundo treinador mais indisciplinado da competição. Em 32 rodadas disputadas, o mister já recebeu oito cartões amarelos, sendo suspenso em dois compromissos do Dourado.

Com oito cartões amarelos, o comandante fica atrás somente do também português Abel Ferreira, que recebeu nove cartões, sendo dois amarelos e um vermelho. Os dados são do Espião Estatístico, do Globo Esporte.

Completando o “top 5”, Mano Menezes aparece na terceira colocação com seis amarelos e um vermelho, em seguida aparece Vítor Pereira, com cinco amarelos e um vermelho, e em quinto, Maurício Barbieri, com apenas cinco amarelos.

Com fama de “falastrão” à frente da casamata, a tendência é que António Oliveira fique com os ânimos ainda mais  exaltados nas próximas rodadas do Brasileirão, Isso porque, o Dourado vive um drama e luta para não cair à Série B – time tem quase 70% de chances de ser rebaixado. O Dourado ocupa a 17ª posição, com 31 pontos.

Sem saber o que é vencer há quatro jogos, o Cuiabá chega pressionado para 33ª rodada da competição, quando recebe o Goiás, neste domingo (23), às 17h (de MT), na Arena Pantanal.

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.