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Os novos visuais de Kratos e Atreus em God of War Ragnarök são resultado de muitos meses de iteração entre os incríveis artistas de personagens e conceituais do Santa Monica Studio.
No post de hoje nós vamos compartilhar a entrevista que o Rafael Grassetti, diretor de arte da Santa Monica Studio deu ao PlayStation.Blog.
Santa Monica revela como criou os visuais de Kratos e Atreus em God of War Ragnarök
Grace Orlady: Vamos começar pelo início do desenvolvimento de God of War Ragnarök. Quando você descobriu que haveria um salto no tempo para os personagens entre os jogos, qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça em relação aos visuais do Kratos e do Atreus?
Raf Grassetti: Foi incrível revisitar nossos heróis e fazer o design dos trajes deles pensando no que eles vivenciaram desde que os vimos pela última vez. Como sabíamos que eles estavam treinando por conta própria sem a ajuda dos Irmãos Huldra, nós voltamos para trajes mais simples e famosos, tentando imaginar como eles fariam a própria armadura.
Grace Orlady: Nós estabelecemos que God of War Ragnarök começa durante o Fimbulwinter. Midgard, onde Kratos e Atreus vivem, parece estar coberto de gelo e neve. Como isso influenciou as escolhas de design da equipe?
Raf Grassetti: Nós incorporamos muitos elementos para ilustrar a jornada dos personagens desde o fim de God of War (2018) até o início de God of War Ragnarök. O clima frio certamente foi um fator importante. No traje de Atreus, por exemplo, podemos ver a pele invertida para protegê-lo do frio, e Kratos está usando uma pele de urso também por conta disso.
Grace Orlady: Há algum aspecto do design do Kratos para God of War Ragnarök que deixou você muito orgulhoso ou que você quer que os jogadores percebam?
Raf Grassetti: No desfecho de God of War (2018), Kratos remove suas bandagens e as joga ao vento em Jötunheim, revelando suas cicatrizes para Atreus. Esse foi um momento muito poderoso para o personagem, então decidimos colocar um pedaço das bandagens que Kratos guardou em casa no novo equipamento dele como uma referência visual. Na braçadeira direita dele, podemos vê-lo usando-as para fixar a armadura.
A entrevista completa e muito mais você pode acompanhar no PlayStation.Blog clicando aqui.