Quase dois anos após o sucesso de WandaVision, a série ainda é relembrada com carinho por parte do público dedicado ao emaranhado da Marvel que une cinema e streaming. Uma das grandes repercussões do show estrelado por Elizabeth Olsen tem relação com um personagem que até o momento não deu as caras no MCU: Mephisto.
Era esperado que o demônio da Marvel aparecesse no desfecho da trama revelando ser o grande catalisador dos acontecimentos de Westview. No entanto, descobriu-se que Wanda Maximoff estava agindo por conta própria, manifestando o luto contínuo de suas últimas perdas.
Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra
Agora, é possível que o vilão finalmente seja introduzido no audiovisual. De acordo com o Deadline, Sacha Baron Cohen foi escalado para viver o antagonista em Coração de Ferro, produção que chegará em 2023 no Disney+.
Nos quadrinhos, é ele quem regula a terra extradimensional dos mortos. Entre seus maiores inimigos estão o Surfista Prateado e o Thor, além dos próprios Vingadores. Na vindoura série espera-se que ele seja o responsável por conceder os poderes ao Capuz, vilão interpretado por Anthony Ramos.
O ator conhecido por Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América foi visto recentemente nas instalações da Marvel, no Pinewood Studios, Reino Unido. Porém, até o momento, o estúdio não comentou sobre o assunto.
Vencedora de RuPaul’s Drag Race entra para série da Marvel; saiba quem drag queen pode interpretar
Caso seja confirmado, Cohen ainda pode aparecer em outros projetos da área sobrenatural da Casa das Ideias, como Agatha: Coven of Chaos ou até mesmo Blade.
Com seis episódios, Ironheart será protagonizado por Dominique Thorne no papel de Riri Williams, uma jovem inventora que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro. Ela será apresentada em pouco menos de um mês, em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
O elenco ainda reúne nomes como Manny Montana, Shakira Barrera, Alden Ehrenreich, Regan Aliyah, Shea Couleé e Zoe Terakes.