A cantora sul-mato-grossense Ana Castela e Gabriel Sater, filho do grandioso Almir Sater, estão entre nomes que brilharam no 31 ° Prêmio da Música Brasileira, na noite desta quarta-feira (12). A tradicional festa teve como homenageado Tim Maia e ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Dentre as 33 categorias, Castela levou a melhor na disputa pelo “lançamento sertanejo” com o álbum Ana Castela – Boiadeira Internacional (Ao Vivo), desbancando a dupla Maiara e Maraísa, além de Roberta Miranda.
A boiadeira estava na disputa como intérprete sertaneja, mas o título ficou com Roberta Miranda. Paula Fernandes, Lauana Prado e Simone Mendes completavam a concorrência.
Já Gabriel, nascido em São Paulo, garantiu vitória como intérprete em canção popular deixando para trás Edson Cordeiro, Filipe Toca, João Gomes e Leo Santana.
O filho de Almir Sater também concorria na categoria canção popular, mas João Gomes levou a melhor com o hit Raiz.
Entre um anúncio e outro, os convidados assistiram a apresentações de Marisa Monte, Zélia Duncan, Silva, Iza, entre outros. Quem deu voz à cerimônia foi a atriz Regina Cazé.
Fonte: primeirapagina