A comissão técnica do Cuiabá terá dificuldades para mandar o time ideal a campo no domingo (23), diante do Goiás, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Esmeraldino, o clube mato-grossense terá uma lista de desfalques por conta de lesões e suspensões.
O zagueiro Alan Empereur está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate contra o time cearense. Outro desfalque para o duelo é o lateral-esquerdo Igor Cariús, expulso na última rodada. O volante Camilo também não joga por conta de lesão.
Com a baixa de Cariús, António terá dor de cabeça na lateral-esquerda. Substituto imediato, Sidcley está entregue ao Departamento Médico e é dúvida para encarar a equipe goiana. Titular da posição, Uendel só volta aos gramados na próxima temporada. Caso Sidcley não tenha condições de entrar em campo, o mister deve improvisar o atacante André Luís na posição.
Kelvin Osorio e João Lucas também são dúvidas para o jogo de domingo. Os atletas ficaram de fora do duelo com o Ceará por problemas físicos.
Em contrapartida, Felipe Marques se recuperou de lesão e volta a ser opção para o técnico António Oliveira. Na última rodada, o atleta ficou no banco de reservas, bem como o zagueiro Marllon, que também se recuperou e está apto para atuar.
Sem saber o que é vencer há quatro jogos, o Dourado luta contra o rebaixamento, quando ocupa a 17ª colocação, com 31 pontos somados. O Goiás também atravessa uma sequência negativa na temporada. A equipe não vence há sete rodadas e é o 14º colocado, com 38 pontos conquistados.