A espera pelo lançamento de God of War: Ragnarök entra em sua reta final e, faltando apenas três semanas para o game chegar aos consoles, a Sony trouxe um pouco dos bastidores do retorno de Kratos e Atreus. Trata-se de uma série de vídeos que vão explorar as diferentes facetas da aguardada sequência e como toda a equipe de desenvolvimento deu vida a essa história.
- God of War Ragnarök | O que sabemos sobre história, gameplay e mais
- Qual é o melhor God of War? Confira o nosso ranking
“God of War: Ragnarök não é só a história de um pai e um filho que precisam encarar a iminência da guerra”, explica a gerente de comunidade da Santa Monica Studio, Grace Orlady. “É também a de pessoas que se uniram dedicando muito tempo, habilidade e paixão para construir esse jogo diante da incerteza, sem precedentes, de uma pandemia”.
Assim, para dar luz ao trabalho dessa centena de profissionais, a Sony anunciou que vai lançar um vídeo por semana para explorar cada um dos aspectos que compõem o game, de seu roteiro à jogabilidade e trilha sonora — tudo para que os fãs saibam como aquela experiência que eles vão encontrar no PlayStation 4 ou PlayStation 5 foi construída e por quem.
O primeiro capítulo dessa série de nove vídeos de bastidores — em referência aos Nove Reinos da cultura nórdica — trata justamente dos elementos narrativos de Ragnarök e, sobretudo, como a história que vimos em God of War direciona a trama para os eventos dessa sequência. É uma boa forma de recapitular os principais acontecimentos do game de 2018 ao mesmo tempo em que já vai se preparando para o retorno do Deus da Guerra.
Já para a próxima semana, a promessa da Sony é passar para os elementos de jogabilidade, mais especificamente no sistema de combate do jogo. Levando em conta que essa era uma das principais novidades do título anterior e que Ragnarök também vai adicionar novas mecânicas, deve ser um making of bem interessante.
E o mais importante nesse material de bastidores é que nenhum dos vídeos que serão divulgados até meados de dezembro terá spoilers. Portanto, seja para quem vai pegar God of War: Ragnarök já no dia 9 de novembro ou para quem vai esperar um pouco mais para revisitar a saga de Kratos, acompanhar essas histórias não vai estragar nenhuma surpresa.
Trending no Canaltech:
- Agência de Inteligência dos EUA quer recriar mamutes extintos
- BMW M2 de 2ª geração tem potência absurda e deve vir ao Brasil
- “Bolhas” brilhantes aparecem em foto da Estação Espacial Internacional
- 5 motivos para NÃO comprar o Jeep Renegade 2022
- Anvisa proíbe comercialização de chocolates Garoto por conterem vidro