Conteúdo/ODOC – Líder do prefeito de Cuiabá na Câmara de Vereadores, Marcrean Santos (MDB), disse à imprensa nesta terça-feira (21), que caso o partido não tenha candidato a prefeito em Cuiabá este ano, vai ver se consegue liberação para apoiar a pré-candidatura do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).
Segundo o parlamentar, o apoio seria em decorrência do MDB e do chefe do Executivo não terem um nome para disputar o Alencastro. “O partido disque vai ter candidato, estamos aguardando para que o partido apresente o candidato”, disse Marcrean.
“Estou aguardando a decisão partidária. Não posso formar opinião fora do meu partido. O que dizem é que o partido vai ter candidato, estamos aguardando. O prefeito disse que o partido vai ter um candidato, então estamos no aguardo”, declarou.
Conforme Marcrean Santos, “caso MDB não tenha candidatura própria, eu caminharei, se assim o partido permitir, apoiando o deputado Botelho. O Juca colocou o nome à disposição do partido, mas até agora não houve qualquer decisão”, observou.
“Eu estou aguardando, mas acho que o prazo já está passando muito, já era para ter um nome. Enquanto nada ocorre, estou aguardando, manda quem pode obedece quem tem juízo”, disse o parlamentar.
Fonte: odocumento