A Volkswagen lança a linha 2025 do SUV T-Cross com retoques no visual que inclui uma frente redesenhada com novos detalhes no para-choque e grade com filete iluminado, pelo menos na versão topo de linha, assim como no utilitário médio Taos.
> Veja preços, versões e equipamentos
Além disso, entre as novidades do VW T-Cross da linha 2025, destacam-se os faróis com luzes diurnas de LED maiores e sistema IQ.Light que dispensa os auxiliares de neblina e que iluminam de acordo com algumas variáveis, entre as quais o trajeto e a velocidade do carro. Na traseira, as lanternas também serão reestilizadas e também terão uma barra de LED que ficará na tampa do porta-malas.
As mudanças no VW T-Cross 2025 também incluem ainda novas rodas com acabamento diamantado e para-choques traseiros redesenhados e novidades. Além disso, o interior passa a ter volante com o logo reestilizado da Volkswagen e uma central multimídia com tela maior. Para quem esperava freio de estacionamento eletrônico, vai se decepcionar, já que não houve mudanças.
Pelo menos por enquanto, o conjunto mecânico também continua o mesmo com motores 1.0 e 1.4,ambos turboflex e sempre acoplados ao câmbio automático de seis marchas. Mais adiante, a Volkswagen deverá adotar o 1.5 híbrido leve, que deve estrear no SUV médio Taos, que é trazido da Argentina. Este mesmo motor pode ser usada na picape Tarok,que será montada no Paraná.
Apostando em uma nova roupagem, o T-Cross chega atualizado com o objetivo de manter a liderança de vendas no segmento de utilitários esportivos e se defender contra os principais rivais, como o Hyundai Creta, que também vai receber uma série de novidades a partir do inicio do anoque vem. Quando tivermos a oportunidade de fazer as primeiras impressões ao volante, teremos mais detalhes.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo