O cantor Toni Garrido foi a grande atração do “MS ao Vivo” neste domingo (12), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Enaltecendo todas as pessoas, inclusive as mamães pelo seu dia, o carioca subiu ao palco cheio de energia! Confira o vídeo que o Primeira Página fez para você:
O ex-vocalista da banda Cidade Negra apresentou o projeto “Baile Free”. Apesar do nome querer dizer, na tradução livre, “de graça”, o que ele quer passar é muito mais expressivo.
“O ‘Baile Free’ tem um motivo, uma motivação. É meu show, é meu espetáculo feito com outros músicos. É feito a várias mãos, músicos maravilhosos, queridos amigos, que eu juntei pra poder fazer esse projeto. É uma oportunidade que eu tenho, com música, de tocar num assunto um pouco sensível (…) saem daqui pensando um pouco melhor. É ‘free’ pra todo mundo, para todas as pessoas, para todas as sexualidades, para todas as religiões, para todas as idades. E no meio do baile, a gente acaba de vez em quando se perguntando o quanto a gente se acha livre (…) de uma forma muito leve, dançando.”
Toni Garrido, para o Primeira Página
O show é uma verdadeira catarse, como o próprio artista define. “Você começa dançando e termina dançando muito mais do que você começou. Dançando e cantando a gente melhora. Tem outros estilos e eu amo muito reggae, né? E tem uma parte de reggae no show”, completa.
Toni Garrido quer conhecer o Pantanal
O carioca conhece Mato Grosso do Sul, aliás já fez show em Bonito, mas confessa que gostaria de desbravar mais o estado.
“Foi maravilhoso. Eu fiquei mais dois dias para poder conhecer um pouco mais e ir aos lugares que eu nunca fui. E outra coisa que eu nunca fiz aqui, acredite se quiser, foi ir para o Pantanal. Eu sou triste por causa disso, é uma tristeza profunda na minha alma. Então, um dos planos máximos da minha vida é viajar para o Pantanal e conhecer e passar uns dias. É lindo demais, e eu adoro a natureza. É um universo reservado, ímpar”, afirma, desejando o bioma.
Show para família
No Parque das Nações Indígenas, além de turmas de amigos, muitas famílias estavam presentes. Samia Fernandes foi com a mãe, Noemi, curtir o dia. Sempre que podem, elas marcam presença nas atrações de graça.
“A gente sempre vem, independente do artista. É tranquilo, e o Miguel gosta também”, fala a funcionária pública, ao lado do garotinho, que curtia uma pipoca.
O Alberto Leiva, de 50 anos, fã de Toni Garrido, foi em peso com a família, que se dividiu entre cadeiras de praia e mantas no gramado. “Ele é do meu tempo. Cidade Negra! ‘Amor igual o seu…’”, canta, todo animado, ao lado da sua galera.
Próximas edições do MS Ao Vivo
Segundo anúncio feito ao público do MS ao Vivo, vão subir ao palco do Parque das Nações Indígenas em breve Chico César junto com Zeca Baleiro e Alcione.
Conforme a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Chico César e Zeca Baleiro são as atrações do MS ao Vivo de 9 de junho, segundo domingo do mês. Eles estão rodando o Brasil com a turnê “Ao Arrepio da Lei”.
Já o show da Marrom ainda não tem data definida.
Fonte: primeirapagina