Diagnosticada com esclerose múltipla, Selma Blair, 50, decidiu deixar o “Dancing With the Stars”. Sua última performance no reality de dança aconteceu ontem e a atriz ressaltou o esforço que fez para estar na competição.
“Fiz ressonâncias magnéticas e os resultados voltaram, e tudo se resume ao fato de eu não poder continuar na competição. Fui o mais longe que pude. Com uma doença crônica, você tem considerações especiais, e meu corpo foi atingido. É demais para a segurança dos meus ossos. Eu poderia causar danos extensos que, é claro, não quero”, disse ela a seu companheiro de dança, Sasha Farber, e ao Page Six.
Na noite de ontem, os dois realizaram a última apresentação, uma valsa emocionante ao som de “What The World Needs Now Is Love”, de Andra Day.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Esta foi uma noite muito emocionante para mim, porque foi preenchida com muito amor por mim e meu amor por todos aqui é muito, muito, muito recíproco. Aprendi que podia fazer coisas que nem achava que queria mais. Aprendi isso com paixão e (espero) que você possa se sentir tão bonita quanto as pessoas que estão assistindo. Que possa ser inspirador. Para mim, nunca há desespero em comparação quando você está com uma multidão como essa, com essas celebridades e esses profissionais. Estou tão orgulhosa desse show e dessa produção por receber alguns de nós (como Daniel Durant, que é surdo) onde é apenas um desafio extra. Mas veja como nós provamos a nós mesmos de maneiras diferentes”, declarou.
Farber também falou sobre a saída da dupla da competição e se declarou para Blair: “Não há palavras suficientes para dizer o quanto estou orgulhoso. Ela é uma verdadeira inspiração. Ela não apenas me inspirou, mas muitas pessoas ao redor do mundo… Não há nada que essa senhora não possa fazer”, disse ele, emocionado.