Por Esportes & Notícias
Fábio Tardin (PSB), presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande e eleito deputado estadual disse que após 10 anos, a cidade industrial terá representantes no parlamento estadual e desenvolver o município.
na visão de Tardin, o que impediu o avanço do município foi a falta de representantes na Assembleia Legislativa. Além de Tardin, Várzea Grande ainda como legítimo representante, o ex-governador Júlio Campos (União) eleito deputado estadual e o coronel Assis (União), que foi eleito deputado federal.
“Várzea Grande ficou há mais de 10 anos sem um deputado estadual para cobrar mais recursos estaduais. Por falta de representatividade política, nosso município parou no tempo. Agora, teremos voz para lutar por melhorias”, declarou Tardin que obteve 18.818 votos na cidade onde reside.
Uma das pautas que Tardin afirmou em entrevista que vai defender na Assembleia, é a regularização da água em Várzea Grande. A falta de água tem sido o grande problema da cidade há anos. O futuro deputado pretende enviar emendas parlamentares para “socorrer” a estrutura do Departamento de Água e Esgoto (DAE) e fazer assim, com que a água chegue em todos os bairros.
O novo deputado ainda não escolheu quem irá apoiar para a presidência da Assembleia Legislativa, mas a tendência é que caminhe ao lado do presidente do seu partido e deputado reeleito, Max Russi (PSB). Fábio ainda não descartou ser presidente do parlamento estadual algum dia.
“O futuro pertence somente a Deus. Não posso dizer que dessa água não beberei. Ainda é muito cedo para dizer se um dia assumirei a presidência da Assembleia”, pontuou.