O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, disparou que o artilheiro Deyverson está afastado da equipe, até que resolva sua situação empresarial. Segundo ele, o jogador estaria negociando com outro clube enquanto ainda cumpre final de contrato no Auriverde, que encerra em dezembro. “Quem não ajuda, atrapalha, e hoje ele é um atleta que, infelizmente, atrapalha”.
A declaração ocorreu na noite deste sábado (27), logo após a derrota do Dourado por 3×0 para o Galo, na Arena Pantanal.
Cristiano também fez questão de deixar claro que, caso o centroavante volte atrás em sua situação empresarial, o Dourado pode reavaliar o afastamento. Ele teria inclusive, proposto aumentar o salário do atual artilheiro do time, mas não recebeu resposta satisfatória.
“Falando um pouco mais sobre a situação do Deyverson, esse é exatamente nesse caso que eu estou falando. Eu tive uma frase no ano passado que quem não ajusta atrapalha. E hoje ele é um atleta que infelizmente atrapalha. A situação do Cuiabá em relação ao Deyverson é que em julho quando ele já vai poder assinar pré-contrato a gente espera que algum clube interessado nele venha e compre ele do Cuiabá”, disparou
Fonte: odocumento