Karine Campos
Única News
Fernanda Kelly da Silva Souza, de 28 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (25), em seu apartamento, no Condomínio Chapada das Safiras, no bairro Santa Isabel em Cuiabá.
De acordo com informações preliminares, o porteiro do condomínio notou um forte odor vindo do local e, ao verificar o motivo, notou moscas saindo por debaixo da porta do apartamento da vítima.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Fernanda morava sozinha no apartamento há aproximadamente 1 ano e era natural de Sorriso (397 km de Cuiabá).
De acordo com a irmã da vítima, ela estava tentando entrar em contato com Fernanda há dias, mas não obteve resposta e sentiu que algo havia acontecido. Foi verificado também que a vítima já tinha histórico de uso de drogas e vinha sofrendo depressão.
Um morador, que preferiu não se identificar, conversou com o portal VG Notícias e relatou que há dias os vizinhos estavam sentindo o forte odor vindo do apartamento da jovem e por isso acionaram os agentes.
A Polícia Militar esteve no local e confirmou que Fernanda estava morta no apartamento.
A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
De acordo com o delegado Alexandre Vicente, a vítima não apresentava nenhuma lesão pelo corpo, podendo ter sofrido um mal súbito.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e exame toxicológico para confirmar a causa da morte.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews