Dead by Daylight vai contar com três novos personagens da franquia Resident Evil. A expansão Project W, ainda sem data oficial para ser lançada, vai trazer o vilão Albert Wesker como o novo assassino do game, enquanto as protagonistas Rebecca Chambers e Ada Wong, que aparecem em diferentes títulos da Capcom, serão as novas sobreviventes.
Wesker aparece como visto em Resident Evil 5, com direito aos poderes concedidos a ele pelo parasita Uroboros, que também é citado como um elemento no novo capítulo de Dead by Daylight. Já Rebecca está com sua aparência do remake do game original, de 2002, enquanto Ada vem com o vestido vermelho que virou sua marca, conforme refeita no remake do segundo título da franquia de horror, lançado em 2019.
O DLC Project W será o 25º capítulo de Dead by Daylight, com novos inimigos, personagens e conteúdos sendo adicionados a cada um. Por enquanto, apenas o assassino e as duas protagonistas foram confirmados, enquanto no primeiro trailer, vemos Wesker invadindo a delegacia de polícia de Raccoon City, que já está disponível no jogo desde o ano passado e agora deve aparecer em uma nova versão, retrabalhada para a expansão.
Ada, Rebecca e Wesker se juntam a outros elementos de Resident Evil que já apareceram em Dead by Daylight. Em comemoração ao aniversário de 25 anos de uma de suas principais franquias, em 2021, a Capcom se uniu à desenvolvedora Behaviour para trazer Jill, Chris, Leon e Claire ao game, além de Nemesis como assassino.
O conteúdo também estará disponível em todas as versões de Dead by Daylight, que hoje está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch, Stadia, PS4 e Xbox One. Os valores do novo conteúdo também não foram revelados.
Trending no Canaltech:
- Site gratuito restaura fotos de maneira impressionante usando IA
- Substituto do Onix? Chevrolet prepara lançamento de novo carro compacto
- Startups participam de maior competição do Brasil e podem ir para fora do país
- Atlético-MG X Palmeiras | Onde assistir ao jogo pela Libertadores ao vivo?
- Cientistas registram o “dia mais curto” na história conhecida