O DJ Alok retorna aos palcos do Free Fire, para comandar as pick ups do show de abertura da grande final da Liga Brasileira do game. Marcada para este sábado, a finalíssima contará com a participação de 12 classificados, que disputarão premiação de R$ 100 mil.
Para o produtor musical DJ Cruze, Alok também mostra sua força no mundo virtual. Em 2019, ele conduziu o show do mundial de Free Fire, que movimentou o rio de Janeiro.
“De fato, ele é o cara. Todos querem um pouco desse talento que conquistou as pistas do mundo e agora ganha espaço no cenário virtual. Ele, inclusive, fez a música tema do campeonato realizado no Rio de Janeiro”, pontuou Cruze, que tem Alok como uma grande referência.
A relação de Alok com o jogo é tamanha que ele possui um personagem dentro do battle royale, o mais popular no Brasil em 2020. Ele organizou o “Alok Game Changer”, seu próprio campeonato de Free Fire, em 2021, tendo premiação de R$ 350 mil.
“Pelo que percebo, a música ultrapassa fronteiras. E os DJs também começam a participar desse grande mundo virtual, com gravação de playlists e músicas especiais para games. Mais uma vez, o Alok mandou muito bem”, finalizou.