Conteúdo/ODOC – O Solidariedade de Mato Grosso caminha nas eleições deste ano em Cuiabá, conforme o presidente do partido na Capital, Ricardo Adriane, para fazer dois vereadores, com a possibilidade de conquistar uma terceira cadeira.
Segundo ele, o partido está fechado em 100% com a pré-candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União), a prefeito de Cuiabá.
“Esperamos fazer de dois a três vereadores em Cuiabá. Temos um time forte e coerente para fazer a diferença na disputa pela Câmara de Vereadores, cuja eleição está marcada para 6 de outubro”, declarou Adriane que comandou, ao lado do presidente estadual da agremiação, Marco Aurélio Coelho, um forte esquema de filiação no prazo final da janela partidária.
“Nossa chapa para a Câmara de Vereadores está fortalecida. Temos um número maior de pré-candidatos do que estabelece as regras para eleições municipais deste ano”, disse Marco Aurélio.
Com mandato, o Solidariedade conta com o vereador Adevair Cabral, que deixou o PRD aproveitando o prazo da janela. Ricardo Adriane citou que o partido tem lideranças na chapa proporcional, como exemplo, a Baixinha Giraldelli, do Grande Pedra 90, o ex-vereador João Emanuel, jornalista João Oliveira, a advogada Thaísa Figueiredo, a ex-presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Judiciária Civil, Edileusa Mesquita, Pedrina do Sopão e o vereador Adevair Cabral.
Fonte: odocumento