A Chevrolet S10 é praticamente a mesma desde 2012, mas vai receber mais uma mudança de visual nas próximas semanas. E as primeiras fotos oficiais já foram divulgadas pela GM.
As imagens mostram a nova frente com faróis finos logo abaixo do capô com uma grade superior entre eles. A parte de baixo da grade vem abaixo de um friso cromado que forma um Y de cada lado, deixando um nicho para o farol de neblina.
A traseira tem novas lanternas com maior parte vermelha, para dar um ar mais americano, e a tampa traseira texturizada com o nome da Chevrolet em relevo.
A maior mudança na S10 é interna. A picape, ao menos na versão exibida nas fotos, tem painel digital ao lado de uma central multimídia maior. O visual do painel se aproxima ao da Silverado. Também é possível notar uma nova posição para as saídas de ar e comandos centralizados em um teclado no console central.
Além da mudança estética, a Chevrolet pode ter feito mudanças no motor. Hoje a S10 é vendida com um 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis marchas. A tração é sempre 4×4.
Renovada, a Chevrolet S10 quer retomar a briga com a Toyota Hilux, líder disparada nas vendas entre as picapes médias, seguida pela Ford Ranger, que chegou a uma nova geração no ano passado. Além delas, houve também a chegada da Fiat Titano neste ano e são aguardadas a reestilização da Volkswagen Amarok e a nova geração da Mitsubishi L200.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo