OLHAR ESPORTIVO – Mixto e Luverdense começam a briga pelo terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense neste sábado (30), às 18h, no estádio Presidente Dutra.
Em confronto de ida e volta, quem levar a melhor no duelo ficará com a vaga e será um dos representantes de Mato Grosso no Brasileirão Série D de 2025. O União já garantiu sua vaga.
Para este primeiro jogo, o técnico Ito Roque terá dificuldades para escalar o time titular. Geovani, em fase final de recuperação, além de Raphael Toledo e Michael, retornaram e devem ficar a disposição do treinador alvinegro.
Com isso, o time titular deve ter Jefferson Carvalho, Arthur Amorim, Eduardo Melo, Daniel Jesus e Mateus Lima; Raphael Toledo (Andrey), Marquinhos do Sul e Igor Vieira; Geovani (Kennedy), Lorran e Guilherme Teixeira.
Após ser eliminado pelo Cuiabá, o Luverdense busca sua reconstrução no cenário nacional. Longe do Brasileirão desde 2019, o LEC terá a chance do retorno caso leve a melhor sobre o Tigre.
O provável Luverdense terá Samuel, Lázaro, Erick, Cadu e Alan Bald; Gilson, Vitinho e Fidelis; Diego Rosa, Juninho (Nico Rangel) e Joãozinho.
Arbitragem
Danillo Alves de Campos será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Fábio Rubinho e Rafael Peiter.
Fonte: odocumento