Porta-voz do Estado Islâmico, o terrorista Abu Huzaifa al Ansari incitou ataques de seus radicais em países da Europa e nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 28, Ansari usou o Telegram para solicitar ações violentas como forma de apoio aos muçulmanos na guerra em Gaza.
Ele também parabenizou os autores do atentado Rússia, na última sexta-feira, que deixou 143 mortos.
Em um áudio de 41 minutos, o porta-voz enviou uma “mensagem de recordação” aos islâmicos. O terrorista disse que o que está sendo feito aos muçulmanos na Faixa de Gaza é “o que os irmãos na Síria, Líbia, Iraque, Egito e Iêmen sofreram duas vezes mais há alguns anos”.
“Agradecemos aos soldados do califado por seus esforços e pedimos a Alá que consiga chegar às terras da Palestina para combater os judeus cara a cara, em uma guerra religiosa que acabe com todos eles”, declarou Ansari.
Ele pediu aos “leões solitários” que tenham como alvo os judeus em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos e na Europa.
Invasão unida
O porta-voz afirmou que a guerra em Gaza é uma “ferida dos muçulmanos”, por isso, é preciso reagir. “A luta contra os judeus não se completa sem a luta contra seus aliados: os infiéis e os cruzados em toda parte”, disse. “Iniciamos a invasão unida, em apoio às nossas famílias em Gaza”.
Fonte: revistaoeste