Sophia @princesinhamt
Eventos

Pai e filha aproveitam 1° dia de jazz nos terminais de Campo Grande juntos

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Segundou com muito jazz no Terminal das Moreninhas! O festival que vai propagar o ritmo durante toda a semana começou dando o tom para quem passava pelo local, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. Reveja aqui.

2024 word2
Pai E Filha, Ernani E Vitória, Curtiram Primeiro Dia De Jazz Nos Terminais (Foto Renata Fontoura)

Atraiu até quem não é usuário do transporte público, como é o caso do empresário Ernani Schweickardt.
Com a filha Vitória, 10 anos, ele se juntou ao público para curtir o show do grupo sul-mato-grossense El Trio, num esquenta para o Campo Grande Jazz Festival.

Morador das proximidades, ficou sabendo dias atrás sobre o projeto e foi conferir de perto. “Nada contra o sertanejo, eu gosto também, mas é bom ter outros ritmos”, opinou.

“Eu tô amando, eu adorei”, resumiu a pequena Vitória entre um passinho e outro. Quem quiser também entrar na dança, pode acompanhar mais um pouquinho do jazz no Terminal Nova Bahia às 18h desta terça-feira (26).

Não vai ter tempo? Sem problemas! Na quarta-feira (27) os usuários do Terminal Hércules Maymone poderão acompanhar o aperitivo. Na quinta-feira (28), a programação segue, agora com shows no Armazém Cultural, na Esplanada Ferroviária, até domingo, 31 de março.

Confira a programação completa:

  • 26/03 – 18h
    Terminal de Ônibus Nova Bahia
    Urbem (MS/BR)
  • 27/03 – 18h
    Ponto de Integração Hércules Maymone
    Barah Trio (MS/BR)
  • 28/03 – 19h
    Armazém Cultural
    Edu Riberio Trio (SP/BR)
  • 29/03 – 19h
    Armazém Cultural
    Urbem (MS/BR)
    Ryan Keberle (NY/EUA)
  • 30/03 – 10h
    Armazém Cultural
    Brunch – DDG4 (SP/BR)
  • 30/03 – 19h
    Armazém Cultural
    Antônio Porto In Concert
    DDG4 (SP/BR)
  • 31/03 (Dom) – 19h
    Armazém Cultural
    Katie Thiroux Trio (LA/EUA)
    Homenagem a Miguel Tatoon
    El Trio (MS/BR)

O Campo Grande Jazz Festival foi contemplado em 2019 pelo FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais), da Prefeitura de Campo Grande. Na época, não foi realizado por causa da pandemia de covid-19.

“O jazz é patrimônio da humanidade e no mundo inteiro tem festival dedicado a este estilo. Faz parte da cultura musical do ser humano e Campo Grande ter um festival para fomentar este estilo é algo culturalmente básico”, afirma Adriel Santos, produtor e idealizador do festival.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.