Oito anos após sua última aventura nas telonas, Po está de volta em para encarar duas grandes missões: encontrar um sucessor e derrotar uma nova ameaça. Sob direção de , de , e , o longa conta com , e no elenco de dubladores.
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.
“Maior, melhor e mais eletrizante”: Kung Fu Panda 4 tem novidade empolgante para os fãs da franquia
Enquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
Os Cinco Furiosos aparecem em Kung Fu Panda 4?
A resposta simples é: sim, eles aparecem. No entanto, não é da maneira como muitos esperam. Parte essencial das antigas aventuras de Po, os personagens surgem apenas em dois momentos da história – mencionados no início, quando o Dragão Guerreiro cita as jornadas individuais de cada um, e no encerramento do projeto, ao serem apresentados à Zhen.
Em uma entrevista ao Collider realizada em dezembro, o diretor explicou como os personagens retornam e o motivo de focar apenas em Po. “Para ser justo, Po está deixando o Vale da Paz e embarca em uma grande aventura nesta cidade gigante”, explica. “E ele tem que trabalhar com todo esse bando de ladrões para combater o vilão. A propósito, todos os personagens antigos estão de volta. Toneladas de personagens. Todos eles voltam. Cada personagem que você lembra volta, e alguns vilões que não quero estragar. Mas, na verdade, queríamos apresentar uma série de novos personagens, o que fizemos.”
Ao The Direct, ele falou sobre o amor aos Cinco Furiosos e como eles se encaixam na nova aventura: “Começamos a explorar o que os Cinco Furiosos poderiam estar fazendo. E então, quando você assiste ao nosso filme, como você sabe, você consegue ver o que são a quinta série, todas as suas outras tarefas. Eles são todos em missões estranhas e legais separadas. E achamos isso interessante. E então foi apenas para abrir espaço para mais personagens.”
Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas.
Fonte: adorocinema