O documentário expôs o e , estrela de , finalmente quebrou o silêncio sobre as graves acusações mostradas na série documental.
Quiet on Set: Onde assistir à polêmica série que expõe os bastidores problemáticos da Nickelodeon?
Josh Peck foi bastante criticado pelo seu silêncio sobre Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV. No documentário, seu companheiro de Drake & Josh, , revela que foi a vítima de abuso sexual pelo treinador de diálogo , que trabalhou em All That e The Amanda Show na Nickelodeon – e foi condenado por abuso sexual infantil em 2004.
Em seu Instagram, Josh Peck demonstrou apoio ao ex-colega Drake Bell e também todos que foram vítimas de abuso físico e emocional nos bastidores da Nickelodeon.
“Terminei o documentário Quiet On Set e levei alguns dias para processá-lo. Entrei em contato com Drake em particular, mas quero dar meu apoio aos sobreviventes que foram corajosos o suficiente para compartilhar com o mundo suas histórias de abuso emocional e físico nos sets da Nickelodeon. As crianças devem ser protegidas. Reviver isto publicamente é incrivelmente difícil, mas espero que possa trazer cura para as vítimas e suas famílias, bem como as mudanças necessárias para a nossa indústria.”
Drake Bell também defendeu o silêncio de Josh Peck após as acusações em Quiet on Set. “Eu só quero esclarecer uma coisa. Tenho notado muitos comentários em alguns TikToks de Josh e em algumas de suas postagens”, disse em um vídeo no TikTok. “Eu só quero que vocês saibam que isso é realmente… processar isso e passar por isso é um momento muito emocionante, e muito, muito difícil. Portanto, nem tudo é divulgado ao público. Mas eu só quero que vocês saibam que ele entrou em contato comigo e tem sido muito delicado. Mas ele entrou em contato para falar comigo e me ajudar a resolver isso. E tem sido muito, muito bom. Então, só queria que vocês soubessem disso e pegar leve com ele”.
A série documental Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV revela a verdade sobre a famosa #QuietOnSet, que abre a cortina de um império construído pelo criador Dan Schneider, que tinha um controle inegável sobre a cultura popular através do canal da Nickelodeon. Em suas mãos estavam séries como iCarly e Drake & Josh, que foram consumidas obsessivamente por crianças e definiram a comédia por uma geração. Mas por trás da presença otimista na tela desses programas, com piadas questionáveis e esquetes exagerados, o documentário revela um ambiente insidioso repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e dinâmicas inadequadas com suas estrelas e equipe menores de idade.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema