A Nissan mostrou a segunda geração do Kicks, SUV que será fabricado no Brasil dentro de um pacote de investimento de R$ 2,8 milhões que a marca fará no Brasil. Junto dele também haverá um SUV médio. O lançamento por lá será no Salão de Nova York.
VEJA TAMBÉM:
Aqui no Brasil, o compacto é aguardado para o ano que vem, onde conviverá com a geração atual que provavelmente ficará mais barata para brigar com SUVs de entrada, como Fiat Pulse e Renault Kardian.
Chama a atenção no novo Kicks a frente com linhas retas e DRL com três faixas de LED descendo pelo para-choque. As laterais curvilíneas trazem um desenho mais limpo, enquanto na traseira as lanternas fazem um “L” e se encontram em uma barra preta que passa por cima da placa.
O interior também traz um visual limpo, com exceção das telas unidas para o painel de instrumentos e a central multimídia. Nos EUA o SUV será oferecido com motor 2.0 aspirado e câmbio CVT, além da novidade que é a tração integral.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
No Brasil, a Nissan vai preparar um motor 1.0 turbo para o carro, o que também já foi confirmado quando o investimento foi anunciado. Além dele, o motor atual 1.6 aspirado pode continuar em linha.
Fonte: autoo