Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Wilson Santos (PSD), em entrevista na TV Vila Real, afirmou que marcou uma agenda com o ministro da Agricultura, senador mato-grossense Carlos Fávaro, presidente do partido no Estado, para tratar sobre as eleições deste ano em Cuiabá.
Apesar da tendência de apoio à candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), o parlamentar disse que não pretende deixar o PSD de Fávaro. “A política tem vários caminhos. Eu não sou candidato este ano, sou disciplinado, vou seguir orientação do meu partido, não vou deixar o PSD, não tenho interesse em buscar essa carta, longe disso”, disse.
“Vou aguardar o ministro Fávaro. Agora em abril já marcamos uma conversa, vamos ver como nós vamos encaminhar isso. Eu estou na presidência do PSD municipal, trabalhamos muito para a vinda do deputado Eduardo Botelho, isso acabou não acontecendo”, recordou o parlamentar.
“Mas eu tenho disciplina partidária. Eu vou conversar com o ministro Fávaro. Aqui nós temos dois turnos, em Rondonópolis a eleição será de um turno só. Agora, eu não tenho interesse nenhum em sair do PSD. Quando eu precisei do PSD, o ministro Fávaro me abriu as portas, me recebeu, fez toda uma pacificação interna, eu não tenho nenhum interesse em sair do partido”.
“Como aqui em Cuiabá é uma eleição de dois turnos, eu quero conversar com ele e nós vamos, com certeza, ter uma posição mais clara”, resumiu o deputado.
Fonte: odocumento