Por Esportes & Notícias
Um deficiente visual, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo dizendo que durante a pandemia, acabou acreditando na grande mídia, mas, acabou recuando e voltou a apoiar o presidente que ele conhece desde 2017.
“A grande mídia que perdeu dinheiro não tem interesse em ter o presidente Bolsonaro, pela mudança institucional que foi feita. Queria falar algumas medidas rápidas deste presidente, que foram feitas no governo dele que luta pela inclusão das pessoas com deficiência. Auxílio inclusão para pessoas com deficiência, que foi feito por este governo e estava instituído em lei desde 2015 pela Lei Brasileira de Inclusão, e só o presidente regulamentou”, começa declarando o apoiador.
Conhecido como Igor, o rapaz também cita a que ficou conhecida como Lei Amália Barros, que inclui pessoas monoculares como deficientes. Amália que é de Mato Grosso foi eleita pelo PL como deputada federal tendo mais de 70 mil votos e se tornou amiga pessoal da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Veja o vídeo abaixo: