O cantor Gabriel Florência, mais conhecido como Biel do Furduncinho, famoso pelo hit Ai Preto, parceria com L7nnon, usou as redes sociais para denunciar um ataque a tiros contra a van da equipe dele.
O caso ocorreu em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por volta das 5h30 de quarta-feira (12/10).
Biel contou que estava chegando ao ponto de encontro de sua equipe após se apresentar em uma boate na Barra da Tijuca quando os disparos foram efetuados.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Segundo o cantor, o responsável estava bêbado e acompanhado de mulheres no carro. Ele teria reclamado do farol da van e, então, começou a atirar no veículo.
“Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres. Mas é isso. Vou postar, vou explicar tudo para vocês direitinho, já, já. Para vocês pegarem a visão e é isso, valeu, família. Estamos juntos, estou bem, geral que está mandando mensagem aí”, escreveu o cantor.
Hoje 6:00 da manhã sofremos um atentado em Honório gurgel, foram mais de 13 tiros na nossa van. Muita covardia, nos trabalhando e vem vagabundo bebado pra se amostrar com arma e faz isso. Obrigado Deus pelo livramento 🙏😭❤️
— BIEL DO FURDUNCINHO (@bieldofurdunci) October 12, 2022