Da Redação
Única News
Em entrevista ao canal TNT Sports, o atacante Deyverson, do Cuiabá, revelou que não recusaria um convite ir para o Corinthians caso chegasse alguma proposta do clube paulista.
A fala foi feita após o nome do atacante ser “ventilado” pela diretoria do Timão como uma possível contratação do clube para a temporada.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
“Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto, porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato [ao Cuiabá], mas não sou”, disse.
No entanto, conforme apurado pelo equipe do portal UOL, internamente, a diração do alvinegro paulista rejeitou qualquer possibilidade de abrir negociações.
Segundo informações, Deyverson chegou a ser elogiado pela executiva do Corinthians, mas o histórico do centroavante com a camisa do arquirrival do clube, o Palmeiras, foi o principal motivo para que a possível contratação se esfriasse.
(Foto: Reprodução/Internet)
Ao centro, o ex-atacante corinthiano Paulo Nunes.
“Ele é muito bom jogador, mas outro Paulo Nunes não”, disse uma fonte ao portal UOL, em referência ao comentarista esportivo e ex-atacante, Paulo Nunes (52), contratado pelo Timão em 2001 e que chegou a vestir a camisa 10 do clube.
A passagem de Paulo Nunes pelo clube foi um fracasso, sofrendo ainda uma forte pressão dos torcedores. Isso porque o “Diabo Loiro”, como o atacante era conhecido, colecionava um histórico polêmico de provocações ao Corinthians no período em que defendeu o a equipe do Palmeiras.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews