Ari Miranda
Única News
Atualmente no Cuiabá, porém com passagens pelo Palmeiras e Benfica, de Portugal, o atacante Deyverson nunca escondeu o sentimento pelo seu clube de infância, o Vasco da Gama. Em entrevista na terça-feira (12), após a classificação do time contra a Portuguesa (RJ) na Copa do Brasil, o ídolo da torcida do Dourado voltou a afirmar seu desejo de defender a equipe cruzmaltina.
“Eu nunca escondi isso [desejo de jogar no Vasco]. Em respeito ao Cuiabá, que é meu clube, ao presidente Cristiano [Dresch] que apostou em mim, ao técnico António Oliveira, que hoje está no Corinthians, eu nunca escondi que sou vascaíno, meu sonho é sim vestir essa camisa, que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada”, disse.
Apesar de sua paixão pelo time carioca, Deyverson, que tem contrato com o auriverde até o início de 2025 destacou que pretende deixar mais pra frente se renova seu contrato com o Dourado ou se segue em busca de realizar o sonho de jogar no Vasco.
“Tenho mais um ano de contrato aqui [no Cuiabá]. Então, para falar do Vasco, quem sabe aí no final do Campeonato [Brasileiro]. Não sei se eu vou renovar, não sei se eu vou sair, mas está tudo na mão do senhor e o desejo de jogar no Vasco continua sempre”, pontuou.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Após vitória apertada nos pênaltis na Copa do Brasil, “Deyvinho” e o Cuiabá “viram a chave” e começam a se preparar para a semifinal do Campeonato Mato-grossense.
O time auriverde entra em campo neste domingo (17), quando enfrenta a equipe do Luverdense, a partir das 17 horas, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews