Conteúdo/ODOC – Com desvantagem do primeiro jogo, o Mixto venceu por 3×2 o segundo duelo fora de casa contra o Operário no Dito Souza, em Várzea Grande, e carimbou a classificação para a semifinal do Mato-grossense nos pênaltis (5×4).
O Alvinegro comandou as ações do jogo, e chegou a ter a classificação garantida após abrir o placar aos 5 minutos com Geovani e ampliar com Arthur aos 39 do primeiro tempo.
O Operário descontou aos 21 minutos do segundo tempo com Tháileon, aproveitando a finalização de Samuel, num desvio que matou o goleiro Jeferson Gomes.
O Mixto voltou a por o pé na classificação aos 33 minutos, com um belo gol de Raphael Toledo.
Com o jogo “ganho”, a defesa mixtense vacilou, Robertinho cruzou na segunda trave, e Kleber Balotelli apareceu livre de marcação para marcar um belo gol de cabeça no último minuto – levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, converteram para o Operário: Marcio Lima (V), Marco Antônio (V), Robertinho (V), Kleber Baloteli (V). Arthur perdeu.
Converteram para o Mixto: Cris Magno (V), Odail (V), Loham (V), Andrei (V). Rafael Toledo perdeu.
Nas cobranças alternadas, Leilson perdeu para o Operário e Daniel Jesus carimbou a classificação do Mixto.
Gols da partida
Veja os pênaltis
Semifinais
O resultado classifica o Mixto para a semifinal contra o União de Rondonópólis, que terminou a primeira fase como líder invicto da competição estadual.
Na outra chave, Cuiabá e Luverdense se encaram para saber quem vai disputal a final do mato-grossense.
As datas, locais e horários ainda serão divulgados pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
Fonte: odocumento