As gravações da 4ª temporada de The Boys estão a todo vapor. Parte da próxima aventura dos super-heróis mais desbocados do streaming, duas novas heroínas serão introduzidas nos episódios inéditos da série.
Sister Sage (Susan Heyward) e Firecracker (Valorie Curry) foram apresentadas nas redes sociais da série disponível no catálogo do Prime Video. A dupla fará parte da equipe internacional da Vought. Sabe-se que as personagens foram criadas especialmente para a atração. Por enquanto, a plataforma decidiu manter as informações sobre elas em segredo.
Susan é conhecida por Orange is the New Black, Delilah e Powers. Já Valorie foi vista recentemente The Lost Symbol, O Herdeiro das Drogas e no game Detroit: Become Human.
Ainda não há uma previsão oficial de estreia da nova temporada de The Boys. Levando em consideração o período entre a produção do 3º ano e o lançamento dos episódios, pode-se esperar que o retorno dos personagens aconteça no ano que vem ou no início de 2024.
Gen V: Spin-off de The Boys com Marcos Pigossi será mistura de série universitária com Jogos Vorazes
Enquanto isso, espera-se que o spin-off Gen V chegue antes, já que as gravações foram concluídas há algumas semanas.
O final da terceira temporada representa um importante capítulo da história dos personagens principais dessa narrativa. A começar por Billy Butcher (Karl Urban), que descobre que após sua irresponsável tomada de decisão em tomar o Composto V temporário, está morrendo lentamente e tem pouco tempo de vida.
Já o grupo principal conclui a jornada e permanece intacto, com exceção da doença de Butcher que deve consumi-lo pouco a pouco ao longo da próxima temporada. No entanto, agora que Starlight (Erin Moriarty) abandonou a Vought e os Sete, ela também passa a integrar a equipe. Inclusive, nas últimas cenas do episódio ela decide se desfazer do seu antigo uniforme.
Kimiko (Karen Fukuhara) e Francês (Tomer Capon) passam por uma jornada de independência na atual fase da série. Dessa forma, ambos devem continuar suas buscas por um final minimamente feliz, mesmo que nos quadrinhos um deles acabe morto.
O filho de Capitão Pátria (Antony Starr) com Becca Butcher (Shantel VanSanten) escolheu o lado obscuro da força. Ryan (Cameron Crovetti), ao fim da trama, resolve se unir ao pai biológico, algo que pode tomar proporções devastadoras. O garoto, em teoria, é um dos poucos que pode eliminar o herói interpretado por Antony Starr. Agora ao seu lado, o jovem terá um crescimento manchado pelos ideais torpes do pai.