Ari Miranda
Única News
Eva Patrícia Silva (idade não revelada), engenheira ambiental da Prefeitura de Várzea Grande, foi atropelada por uma motorista bêbada de 19 anos, na rodovia MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger (30 Km de Cuiabá), na noite dessa terça-feira (5).
Segundo informações, Eva fazia um passeio noturno juntamente com um grupo de ciclistas pela rodovia, quando a motorista, que conduzia um veículo Renault Logan, invadiu o acostamento e atropelou a ciclista, arremessando-a para fora da pista.
Além da engenheira, uma segunda vítima também foi atropelada e teve fratura exposta em uma das pernas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
Conforme apurado por Única News, Eva Patrícia chegou ao hospital com risco de morte, foi estabilizada e encontra-se internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas para atender a ocorrência e, em um rápido trabalho, localizou o veículo e a motorista, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, confirmada pelo teste do bafômetro.
A condutora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde responderá pelos crimes.
Em seu perfil no Facebook, pessoas enviaram mensagens de otimismo e boas energias para a servidora pública.
“’Miga’, Deus vai cuidar de você. Vai dar tudo certo”, disse uma internauta.
“Uma amiga querida e maravilhosa, que leva alegria aonde vai. Orando por você Princesa”, disse outro.
Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (Deletran), que investiga o caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews